KUMHO MOTORSPORT PORTUGAL by ASR TYRES

Rali de Santo Tirso: de Espanha veio bom vento!

Daniel Vicente deu espetáculo na prova do CAST e foi o melhor KUMHO no rali de Santo Tirso 2019

Foi um regalo para as vistas e os ouvidos. Ver passar o Citroen AX GTi de Daniel Vicente nas fantásticas especiis de Santo Tirso, foi inesquecível. Acompanhado por Sílvia Vicente, o espanhol dominou as lides no arranque da edição 2019 do DESAFIO KUMHO NORTE, sendo o melhor absoluto na classificação do rali e vencendo a Divisão 1 da nossa competição.

Nesta Divisão do DKN, Bruno Almeida/Leandro Silva (Peugeot 206 GTi) reclamaram o 2º posto, enquanto Manuel Martins e Rui Vilaça levavam carro idêntico à 3ª posição. Já Francisco Azevedo e Inês Pereira asseguraram o 4º lugar, aos comandos de um 205 GTi 1.9.

Grande show deu também a dupla Filipe Moreira / Nuno Carvalhosa. O seu brutal BMW 321i E36 transformou-se nas suas mãos num hino à condução, premiando a equipa com a vitória na Divisão 2 KUMHO. Temos equipa e temos espetáculo!

Capela de Morais, navegado por António Vieira, foram 2ºs na Divisão 2, com um Skoda Fabia TDi.

O 3º posto coube a Júlio Maia e Pedro Fernandes, num Peugeot 206 S1600.

A dupla feminina Nídia Fernandes / Sofia Mouta terminou no 4º posto da Divisão 2, vencendo o troféu de melhor equipa feminina KUMHO.

A “malapata” da desistência bateu à porta de 4 equipas KUMHO.

Logo na segunda especial, José Gomes e Nuno Ribeiro abandonaram com problemas mecânicos no Opel Astra GSi. Uma classificativa depois, foi a vez da mecânica do Renault Clio trair a dupla Daniel Silva e Filipe Martins.

Também com problemas no carro, Elísio Vieira e André Freitas (Peugeot 206 GTi) viram a sua prova terminar mais cedo, na nona especial. Já José Batista e Domingos Couto, em Ford Fiesta, foram forçados a abandonar na sequência de um despiste.

Uma palavra para André Cabeças e Bino Santos. Mesmo não sendo uma prova dentro do seu calendário no DKP. Esta dupla maravilha levou os pneus KUMHO ao 2º posto absoluto na classificação do Campeonato Norte de Ralis. Estão endiabrados a pilotar o EVO IX!

Começo animado e com sucesso. 12 equipas KUMHO a brilhar a norte, prometendo muitas e boas batalhas até ao fim da época!