KUMHO MOTORSPORT PORTUGAL by ASR TYRES

Adruzilo Lopes leva os KUMHO ao triunfo entre NR4 da prova do CPR

Destaque ainda para António Dias e Juan Pablo Castro. Ambos em Skoda Fabia R5, deram aos KUMHO resultados de relevo. no Ralky Serras de Fafe e Felgueiras

Os pneus KUMHO estiveram ainda em grande destaque na competição rainha do Rally Serras de Fafe e Felgueiras, respeitante ao arranque do Campeonato de Portugal de Ralis e do ERT – European Rally Trophy 2020.

No seu regresso “a tempo inteiro” aos ralis, Adruzilo Lopes impôs a sua lei na competição reservada aos NR4. Acompanhado por Paulo Silva e aos comandos de um Mitsubishi Lancer EVO IX da Domingos Sport, liderou de fio a pavio e começa o campeonato já na liderança pontual, assumindo a sua candidatura ao título.

António Dias no TOP 10

Já a dupla António Dias/Nuno Carvalhosa juntou a espetacularidade da sua exibição a um excelente 10º lugar final, dando assim um Top 10 aos pneus KUMHO. O piloto nortenho mostrou, uma vez mais, que tem lugar entre os melhores do panorama nacional de ralis.

Também num R5 da marca checa, a dupla galega formada por Juan Pablo Castro e Juan Leal, terminaram o rali no 16º posto final, contribuindo para o bom resultado de conjunto dos nossos pneus.

Deixe um comentário