KUMHO MOTORSPORT PORTUGAL by ASR TYRES

Carlos Martins dá nova vitória aos KUMHO!

Foram 3 KUMHO no Top 10 final de um rali onde alinharam 12 equipas com os nossos pneus.

Desta feita foi em terra e a sul. Depois dos pneus Kumho terem dominado a seu belo prazer no asfalto de Ourém, o arranque do DESAFIO KUMHO SUL e do DESAFIO KUMHO TERRA foi coroado com mais uma vitória num rali.

A façanha foi assinada pela dupla Carlos Martins/João Martins, num Mitsubishi EVO VII, no Rali da Vila do Bispo, prova integrada no Campeonato Sul de Ralis. Foi um triunfo sem qualquer contestação, mercê do ritmo endiabrado imposto pela dupla, de fio a pavio do rali. A vitória deu-lhes obviamente o triunfo na Divisão 1 do DKS e do DKT, que agora comandam.

Fernando Teotónio também voltou a estar ao mais alto nível. Acompanhado por Luís Morgadinho, logrou alcançar o 2º lugar na divisão KUMHO reservada aos 4 rodas motrizes, estando a começar a assinar mais uma época de alto nível.

O pódio Kumho nesta divisão ficou completo com Carlos Valentim e Luís Ribeiro, num Mitsubishi EVO.

Ainda nesta divisão, duas duplas lograram concluir a prova. O Carisma GT de Daniel Ferreira e Rodrigo Pinheiro foram 4ºs, enquanto Júlio Inácio e Ricardo Mestre fechavam o top 5 aos comandos de um Mitsubishi Lancer.

Quanto à Divisão 2 do DESAFIO KUMHO, reservada às duas rodas motrizes, honra e glória para Filipe Silva e Diogo Elias. Com um bem preparado Citroen Saxo, ergueram a taça da vitória, tendo atrás de si o sempre endiabrado Toyota Corolla de Rui Mendes / Bruno Pedrosa a reservar o 2º posto KUMHO na divisão.

Já Paulo Anselmo e Eduardo Gonçalves apostaram na regularidade para serem os 3ºs classificados nesta Divisão.

Mais 3 equipas KUMHO marcaram ponto no fecho do rali.

Nuno Silva/Dário Martins (FIAT Punto) foram 4ºs colocados, tendo logo atrás de si Bonito Ramos e Nuno Gil, num Peugeot 207 no 5º lugar, ficando em 6º da Divisão 2 KUMHO a dupla Jaime Falcão/André Silva, tripulando um Mazda 323.

O prémio do azar em Vila do Bispo vai inteiramente para Fernando Peres e José Pedro Silva. A equipa da Peres Competições, justamente apontada como uma das favoritas à vitória, cedo se viu relegada para fora das contas, com um toque na super-especial de abertura que lhes acabou com o rali. Este início de época está a ser complicado para a dupla portuense.