KUMHO MOTORSPORT PORTUGAL by ASR TYRES

KUMHO domina e triunfa em Ourém!

André Cabeças e Bino Santos deram a primeira vitória à geral da época 2019 aos pneus Kumho. A dupla do Mitsubishi EVO 9 esteve verdadeiramente imperial ao longo de toda a prova, vencendo 5 das 7 especiais, justificando por inteiro esta primeira vitória absoluta no rali e no Desafio Kumho Portugal.

A performance das equipas Kumho em Ourém foi avassaladora, com Fernando Teotónio e Luís Morgadinho a garantirem não só a 2ª posição no DKP mas a colocar os nossos pneus no pódio absoluto, ao serem 3ºs da geral, mesmo limitados pelos problemas que sentiram no motor de arranque. Venceram ainda a especial de abertura, fazendo com que o pecúlio de vitórias Kumho em especiais ascendesse a 6 em 7 possíveis.

O 3º classificado Kumho foi Armando Carvalho. Navegado por Ana Santos, o piloto do EVO V não temeu a pouca experiência que possuía em pisos de asfalto e foi sempre um dos mais rápidos em prova. O 3º lugar entre os Kumho foi a sua merecida recompensa, a que adicionou um excelente 5º lugar na geral.

Quem também “voou baixinho” foi José M. Gomes e Pedro Vaz no Citroen Saxo Kit-Car. O seu andamento levou a dupla à vitória entre as duas rodas motrizes no DKP, sendo ainda sextos da geral na prova organizada pelo Olival Motorizado.

O seu homónimo José Gomes também se estreou da melhor forma entre os Kumho.

O penafidelense, acompanhado pelo navegador Nuno Mota Ribeiro, provou toda a rapidez que lhe é atribuída, sendo o 2º classificado nas duas rodas motrizes na competição Kumho, cabendo nesta classificação particular à equipa formada por Gonçalo Henriques e Tomás Branco reservar um lugar no pódio, colocando o seu Renault Clio no 3º lugar.

Uma referencia para  Gaspar Pinto e Luís Boiça (Mitsubishi EVO V). O seu 8º lugar na geral permitiu aos pneus Kumho colocar 5 equipas no Top 10, provando toda a valia dos pneus nos pisos de asfalto de Ourém.

Este foi um rali de recordes para os pneus Kumho.

Vitória, 2 lugares no pódio absoluto, 5 equipas no Top 10 e uma “armada” de 23 equipas à partida do Rali Vila Medieval de Ourém, recorde absoluto desde a criação da competição, augurando assim uma época plena de sucesso para esta 2ª edição do Desafio Kumho Portugal!