KUMHO MOTORSPORT PORTUGAL by ASR TYRES

Teotónio dá novo pódio absoluto aos KUMHO!

Fernando Teotónio e Luís Morgadinho voltaram a estar ao mais alto nível.
Desta feita, a dupla do Mitsubishi Lancer EVO IX, preparado pela Domingos Sport, alcançou o 3º lugar absoluto no Rali Vila de Monchique, prova integrada no Campeonato Sul de Ralis e a contar para o DESAFIO KUMHO SUL e para o DESAFIO KUMHO ASFALTO.
A dupla triunfou assim na Divisão 1 do Desafio, sendo aqui secundados pela dupla Nuno Ferreira/Pedro Cação, 2ºs colocados nesta divisão, aos comandos de um Mitsubishi Lancer EVO VII. Foram ainda 7ºs da geral.

Na divisão 2 do DESAFIO KUMHO, reservada aos carros com duas rodas motrizes, vitória de Viana Martins e Paulo Costa. Muito rápidos na condução do seu Renault Clio 2.0 Cup, almejaram ainda serem os 10ºs da geral e 3ºs entre os duas rodas motrizes no rali.
Atrás deles, Paulo Anselmo e Eduardo Gonçalves levavam o seu Peugeot 206 GTi ao 2º posto na divisão, fechando o pódio a dupla Jaime Falcão e André SIlva, tripulando um Mazda 323.
Avaria mecânica nas suas “montadas”, foi a razão comum para as únicas duas desistências entre os concorrentes do DESAFIO KUMHO.
As mesmas ocorreram no Citroen Saxo VTS de Filipe Silva e no Citroen C2 R2 de Filipe Abrantes e Luís Cavaleiro.

Utilizando pneus Kumho, mas fora das contas do DKS, Nuno Silva e Dário Martins levaram o seu FIAT Punto HGT ao 12º da geral.