Acompanhado desta feita pelo consagrado navegador José Janela, Adruzilo Lopes voltou a dominar as lides entre os RC2N no rali Terras de Aboboreira. O multi galardoado piloto venceu cinco das seis especiais e reforçou as suas possibilidades de conquistar o título.
Seja em pisos de terra, ou seja, no asfalto, Adruzilo Lopes tem sempre colocado o seu Mitsubishi Lancer EVO IX calçado com pneus Kumho na senda dos triunfos, no que concerne às batalhas protagonizadas pelos candidatos ao título entre os RC2N, no Campeonato de Portugal de Ralis.
Às vitórias nos Ralis Serras de Fafe e Felgueiras e de Castelo Branco, bem como à pontuação maior recolhida no encurtado Rali Vidreiro que muito pesar a todo causou, Adruzilo Lopes adicionou agora mais um triunfo sem contestação no regresso do CPR aos pisos de terra.

Tendo a seu lado José Janela, Adruzilo Lopes entrou forte e vence as duas especiais inscritas no percurso do 1º dia de competição. Na segunda etapa, repetiu o feito e três das classificativas e arribou ao fecho do rali organizado pelo Clube Automóvel de Amarante preparado para comemorar mais uma vitória de grande nível e onde os pneus Kumho de terra revelaram, uma vez mais, uma enorme eficácia nos exigentes pisos das serras do Marão e da Aboboreira.
Mercê das exibições de fino recorte e do domínio que tem exercido, Adruzilo Lopes está na luta pelo título nacional da categoria, mesmo tendo estado ausente em duas das sete provas realizadas. Tudo se decidirá no Rali Casinos do Algarve, com o piloto nortenho a poder dar mais um título aos pneus Kumho.
