KUMHO MOTORSPORT PORTUGAL by ASR TYRES

COMUNICADO 03/2020

A ASR Tyres, entidade organizadora do 3º DESAFIO KUMHO PORTUGAL comunica que o Rali de Castelo Branco 2020, que se disputará de 3 a 5 de julho próximo, será a prova inaugural do DESAFIO KUMHO SUL.

A prova contará igualmente, conforme estava calendarizado, para os DESAFIOS KUMHO ASFALTO E KUMHO CENTRO.

As inscrições devem ser efetuadas junto da Escuderia de Castelo Branco, até segunda-feira, 29 de junho. As equipas incluídas no 3º DESAFIO KUMHO PORTUGAL beneficiam do preço especial de 280,00€ para participar na prova.

Os transtornos e constrangimentos provocados pelo surto pandémico e que levaram já ao adiamento ou anulação de muitas provas dos diversos calendários de ralis para a presente época, levam a organização do DKP a ter de atuar em conformidade com esta situação anómala, no sentido de preservar a competitividade dos DESAFIOS KUMHO ASFALTO, KUMHO TERRA, KUMHO NORTE, KUMHO CENTRO E KUMHO SUL.

Mais informamos que estamos a trabalhar intensamente, em parceria com os clubes organizadores e a FPAK para anunciar o calendário definitivo de cada uma das nossas competições incluídas no 3º DESAFIO KUMHO PORTUGAL

Gondomar, Galiza, 18 de junho de 2020

A Comissão Organizadora